sábado, 16 de janeiro de 2010

Escovas Penteados Cachos



O Salão Connect da algumas dicas de como ecovar e pentear seus cabelos para uma festa ou ocasião especial, cabelos simples que se tornam perfeitos qualquer hora...!   


Morena fatal

As Morenas sensuais, podem apostar em cabelos longos com movimento e muito brilho , perfeitos para o dia ou a noite.

Para alcançar este estilo sensual, comece aplicando uma bola grande de mousse na raiz para dar volume, em seguida, divida o cabelo em 5 seções, orelha-orelha em 3 partes, lateral-lateral e topo da cabeça, a parte de trás em 2 seções. Secar com uma escova grande e redonda, escove mechas largas modelando bem as pontas para dar movimento, finalizando a mecha coloque nela um rolo de velcro desses bem grandes e prenda com um grampo. Continue até a ultima mecha...,Quando acabar de escovar e tiver com todos o 5 rolos na cabeça jogue bastante hair spray de fixação forte; eu recomendo o spray da L'oreal o Infinium, de um tempo de uns 30 min até soltar os rolos! Para dar um bom acabamento. Para deixar o cabelo com bastante brilho pegue um pouco de silicone passe nas mãos e percorra o cabelo jogando-o de um lado para o outro... o resto é Festa !!!



Cabelos com textura, volume na raiz, criando um efeito despenteado é tendência.

Cabelões bem escovados e trabalhados são relativamente fáceis de criar, embora exija tempo e paciência, muitas vezes o melhor é deixar para o seu cabeleireiro, ele com certeza irá  garantir que seu cabelo fique  lindo e fazer você se sentir como uma princesa!



Cachos perfeitos  

 

Perfeito para uma noite romântica. Se sinta glamurosa get-curl o seus lindos cachos, esta técnica irá atender qualquer garota que tenha cabelos médios a compridos.

Comece aplicando um mousse ou um build spray nas madeixas sabe esses sprays para construir penteados, a L"oreal tem eles, sabe esses da linha Técni Art, bom com o cabelo úmido comece a seca-lo, com uma escova plana,  sabe essas estilo raquete, com a cabeça para baixo jogue o cabelos para todos os lados até secar totalmente e obter bastante movimento.

Quando seco, aplique um spray de proteção contra o calor, divida o cabelo em varias seções e comece a pegar mechas finas para enrrolar no Baby-liss, ele tem que alcançar a temperatura de médio até muito quente. Mas cuidado enrole no cabelo e deixe no máximo 15 segundos em cada mecha...


Uma vez que uma onda se formou, solte suavemente, desenrolando o Baby-liss. Quando acabar agite os cachos, utilizando os dedos para soltar o efeito de espiral,
coloque bastante spray de fixação para segurar, e spray de brilho para iluminar os seus cachos! Para alcançar esse estilo pode levar tempo, mas vale bem a pena esperar!








Penteado para arrasar!

Perfeito para mulheres que gostam dos cabelos longos e soltos nas costas mas querem prender a frente , fazendo um penteado "PoshChic"

Prepare o cabelo pegando pequenas mechas e coloque a chapinha para esquentar; tem que ser essas fininhas para fazer cachos. Em seguida, divida em duas seções. Use spray de proteção para o calor, borrife em cada mecha, pegue a chapinha e coloque pertinho da raiz girando sua mãos transformando em um movimento de 360 graus, quase imediatamente, então lentamente deslizando até as pontas do cabelo.


Passe a chapinha nos fios delicadamente, tomando cuidado para não segurar de mais num ponto só , afinal não quero que você torre seu cabeloooo. Uma vez enrolado, agitar com os dedos para desalinhar um pouco.

Faça esse trabalho até o topo da coroa da cabeça, deixando os lados para pentear para trás escovando e aplicando o spray de fixação.

Escove suavemente a superfície do topo da cabeça para criar um topete, fixando com spray e aplicando grampos com strass, assim fazendo um estilo vintage. Coloque bastante spray de brilho no final.

Esse penteado consome bastante tempo para criar, para certeza que vai sair tudo no tempo certo ! A melhor alternativa, é tentar marcar uma hora com o seu cabeleireiro no salão vai ser muito mais divertido ficar só assistindo tudo isso, e não ter que fazer nada a não ser se sentir linda! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário