sábado, 16 de janeiro de 2010

O crescimento do cabelo tem haver com a Lua?




  Não existe explicação científica que prove a influência da Lua nos cabelos e seu crescimento. O que sabemos e que a Lua influencia no mar, nas plantas e de repente em nós mesmos, rsrsrs...
Afinal temos 70% de água dentro do nosso    corpo, mas nos cabelos vamos combinar que é mito!       O cabelo é uma célula morta não corre água dentro dele.



 Todos os cabelos crescem aproximadamente 1,5 cm `a 2 cm ao mês, se você não nota o crescimento alguma coisa esta errada... Eu como cabeleireiro sei que se minha cliente cortar seus cabelos pelo menos uma vez a cada dois meses, tirando só as pontinhas, vamos fazer com que as pontas duplas desapareçam e o crescimento do cabelo comece a se revelar...




  Mas como todos nós sabemos, uma dieta equilibrada é essencial para o cabelo saudável, mas existem certos alimentos que fará com que seu cabelo cresça mais rápido. Comer alimentos ricos em proteína, bem como os alimentos que são ricos em ferro, ajudam a manter o seu cabelo brilhante e cheio de vida, mas também faz com que o crescimento seja mais rápido .

Academia ajuda a crescer os cabelos...

A razão pela qual você deve se exercitar mais é que os exercícios vão aumentar a taxa de crescimento do seu cabelo. Seu coração bate mais e aumenta a circulação de oxigênio em todo seu corpo inclusive nos seus folículos pilosos," RAIZ DOS CABELOS" resultando em um crescimento mais rápido. Seu corpo inteiro vai se sentir mais saudavel, e seus cabelos vão refletir isso com certeza!




Um dia, meu cabelo vai ser assim...

 Brincadeira, isso já é demais imagina o tempo que levou para alcançar esse comprimento??? Demais para mim hehehe. O ponto é, você precisa ter em mente que  para seu cabelo crescer é necessário cortar as pontinhas de dois em dois meses para que o comprimento apareça ... Mas é só micro pontas sabe aquelas que ficam duplas e quebram então. Dai é só botar em mente onde você deseja que seu cabelo alcance e paciência. Para muitas meninas o comprimento na cintura, está de acordo mas depois de uma certa idade, já era! :)



A importância da Massagem do couro cabeludo

Se você está deixando o seu cabelo crescer, é legal que você saiba tudo para fazê-lo crescer mais rápido. É por isso que eu vou escrever sobre  a importância da massagem no couro cabeludo. Estimula o fluxo sanguíneo o couro cabeludo sendo estimulado aumenta consumo de oxigênio de seus folículos pilosos e a irrigação sanguínea, resultando em um crescimento acelerado dos fios. Além disso, é relaxante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário