quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Andrea Caetano Cabeleireira Canoas

 Andrea Caetano cabeleireira e maquiadora ela trabalha atualmente no Armazém clínica e Esrtética, em Canoas grande Porto Alegre.Desde dos 18 anos, ela vem trabalhando como cabeleireira é formada pela academia Toni & Guy de Londres, adora a sua profissão, ama muito o que faz. Estuda arquitetura paralelamente, mas não pretende abandonar a profissão, dis ela; - É uma area que vem crescendo muito a cada dia e abre um leque muito grande de oportunidades, para aqueles profissionais que investem e se atualizam. Uma das maneiras que encontrei de me inserir no mercado foi através da internet. Com a criação do blog, onde minhas clientes participam de sorteios, ajudam na criação de postagens, isso faz com que eu tenha uma maior interatividade e facilidade de comunicação com elas, além de atrair clientes em potencial direta e indiretamente para o salão todos os dias. Meu endereço é, apareça lá, e sejam bem vindos para fazer uma visita no meu Blog  tb ;)

Rua Domingos Martins, 261, sala 601. centro de Canoas. - Canoas/RS
fones 51 8283-4501

andreahairdresser.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário